Lembrança de Nascimento Sachet de gaveta

Meu neto Luca, que deve nascer nos próximos dias, me inspirou a buscar uma lembrança de nascimento que tivesse glamour, que fosse elaborado e até chique.

Por isso, fui atrás de alguma lembrancinha que fosse útil. Uma combinação de lembrança com utilidade e não que as pessoas jogassem em uma gaveta após irem embora da maternidade.

Aí, pensei algo com um aspecto angelical. Foi quando encontrei um molde de anjo e apliquei no fustão pérola.

Depois de aplicado, coloquei enchimento acrílico com sagu aromatizado, cheirinho de erva-doce, fechando o sachet. Isso feito, criei o laço de organza, aplicando no alto do sachet. Após, com a cola universal da marca Círculo, colei a pérola em metro em toda a volta do quadrado. Essa cola foi um achado, pois ela não deixa o tecido endurecido e é muito fácil de trabalhar.

Para finalizar, colocamos no saquinho de celofane, fechando com fita branca número zero e a etiqueta branca com o nome do bebê. Foi o trabalho mais amoroso que já fiz. Sou suspeita para falar, mas acredito que ficou muito bonito e mais legal é que uso minha filha e meus netos para serem os cobais de meus experimentos.

Agora, é só esperar o filhotinho chegar e distribuir as lembrancinhas para ver a recepção das pessoas.

4 Comentários

Arquivado em Lembrança de Nascimento

4 Respostas para “Lembrança de Nascimento Sachet de gaveta

  1. Vc. me deu uma ideia maravilhosa vou agregar nas minhas peças posso?? bejos no seu coraçao,

    crica

  2. clenir goncalves

    vou ganhar um neto(a), em busca de algo diferente encontrei e amei sua ideia,gostaria de saber se vc aceita encomendas.
    favor enviar e-mail com valores. bjsss clenir

  3. Simone

    Olá gostaria de saber se aceita encomendas?

  4. Fabia

    Olá gostaria de saber se aceita encomenda

    Meu email fanavajas@uol.com.br

    Obrigada

    Fabia

Deixe um comentário

